sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Próxima rodada do Paulistão

Os times paulistas voltam a entrar em campo pela 9° rodada do campeonato paulista nesse final de semana.

O Palmeiras vai até Ribeirão Preto encarar o Juventus, com apenas um propósito; subir na tabela. O time de Luxemburgo, deve iniciar a partida contra o moleque travesso com uma novidade: Léo Lima, jogando como volante, uma posição diferente em que o atleta estava acostumado a atuar. O verdão vai entrar em campo, com a seguinte formação: Marcos, Henrique, Dininho e David, Elder Granja, Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Leandro, Valdívia e Alex Mineiro.

Já o Corinthians, após vencer o Barras por partida válida pela Copa do Brasil, enfrenta o Bragantino no Morumbi e dependendo de alguns resultados, pode ingressar no G4. Fabinho e Perdigão, ainda lesionados, dão lugar a Bóvio e Bruno Octávio. Porém, o zagueiro Chicão, volta ao time principal, após cumprir suspensão pela expulsão na última rodada do campeonato brasileiro. O Timão deve ser formado por: Felipe, William, Chicão e Carlão, Alessandro, Bruno Octávio, Bóvio, Lulinha e André Santos, Dentinho e Herrera.

O Santos entra em campo contra o Rio Preto em São José do Rio Preto. A novidade do Peixe deve ser o Colombiano Molina, que fez uma excelente partida contra o time do Cúcuta, pela Libertadores da América. Os zagueiros Adaílton e o meia Rodrigo Tabata, desfalcam o time, já que foram expulsos no clássico contra o São Paulo. O alvinegro praiano necessita da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, já que apenas um gol marcado (saldo de gols), separa o Santos da zona da degola. O técnico Emérson Leão, escalou o time titular com : Fábio Costa, Betão, Evaldo, Domingos, Adriano, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina, Thiago Carleto, Tiago Luís e Kléber Pereira.

O atual campeão brasileiro, o São Paulo, tem um jogo extremamente difícil fora de casa contra o Marília. Richarlyson e Adriano, suspensos, desfalcam o time. Carlos Alberto e Miranda, com dores musculares, são dúvidas para o jogo. O Tricolor precisa da vitória, para se manter no grupo dos quatro melhores e ainda obter um gás extra para o início da Libertadores da América, no próximo dia 27 contra o Nacional da Colômbia. Muricy Ramalho escalou o seguinte time, no treino desta sexta-feira : Rogério Ceni, Alex, Juninho, André Dias, Reasco, Fábio Santos, Hernanes, Hugo, Jorge Wagner, Aloísio e Borges.

Será que os times paulistas vão finalmente engrenar nesse Campeonato Paulista ?

2 comentários:

felipebusi disse...

acredito que depois de contratacoes pifias(com excesao do palmeiras que trouxe nomes de peso para disputar o estadual)o futebol paulista vai precisar brigar e muito para nao cair.

a zaga do corinthians e uma das melhores do mundo mas o ataque...


o sao paulo trouxe o imperador e mesmo assim nao se encontrou em campo



o santos, coitado, sem dinheiro e sem luxemburgo esta a beira de um ataque de nervos, pelo menos tem o leao.



e a nossa tao querida portuguesa que depois de alguns anos "descansando na serie b" volta para ser mais uma grnade equipe do estado.





parabens pelo blog "DOM PEDRO"

UAHUHAHUAUUHUHUAHUHUHUHUHAUHUAH

Pequena Gi disse...

Parabéns pela veia jornalística moço... não tinha como não passar aqui depois de seu comentário em sala de aula sobre seu espaço.

O Paulista tem tudo pra engrenar... basta ter paciência (muita, por sinal).
Passarei por aqui mais vezes... estou te linkando ao meu blog, inclusive.
Beijos.